As entregas serão realizadas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso do(s) produto(s). Enviamos o pedido em, no máximo, 5 (cinco) dias úteis contando após o dia da confirmação do pagamento. Com isso o prazo de entrega é de até 5 dias úteis mais o prazo dos correios
Assim que o pedido entra no sistema segue o seguinte caminho:
1. Pendente - o pagamento do pedido ainda não foi confirmado.
2. Em processamento - o pedido teve o pagamento confirmado e se encontra em separação.
3. Faturado - o pedido já teve a nota fiscal eletrônica emitida e iniciou o processo para a entrega pelos Correios.
Atenção, uma vez faturado, o código de rastreio da encomenda é liberado para ser encaminhado ao cliente (via e-mail ou telefone).
4. Completo - significa que o pedido foi entregue, ou seja, finalizado.
Atenção, a encomenda é enviada por meio do sistema dos Correios, assim para acompanhar o transporte da encomenda o cliente deve cadastrar corretamente o e-mail e/ou telefone para receber o código de rastreio e seguir a entrega via site dos Correios.
Os prazos de entrega são aqueles informados pelos Correios, após o envio na eventualidade da ocorrência de atraso na entrega a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios.
Para envios via SEDEX os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega e para PAC até 2 (duas) tentativas de entrega. Uma vez que a entrega não seja realizada, é deixado o comunicado no endereço da entrega e a encomenda é destinada a Central de Distribuição dos Correios mais próxima do endereço de destino. Nesta central a encomenda permanece por até 7 dias para retirada pelo cliente, após este período é devolvido ao remetente.
Para saber se a sua encomenda está no centro de distribuição, é possível rastrear o objeto no site dos Correios [correios/rastreamento] utilizando o código de rastreio, CPF ou CNPJ.
Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente.